Leandro Gabiati – Diretor

Nascido em Buenos Aires em 1975, Leandro Gabiati é bacharel em Ciência Política pela Universidade de Buenos Aires (UBA), mestre em Ciência Política pela Universidade de Brasília (UnB) e doutorando em Ciências Sociais pelo CEPPAC/Departamento de Estudos Latino-americanos, vinculado ao Instituto de Ciências Sociais da UnB.

Foi professor voluntário do Instituto de Ciência Política da UnB e professor do curso de Ciência Política do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF). Atualmente ministra aulas nos cursos de Direito e de Gestão Pública do UniProjeção.

Ao longo da sua trajetória acadêmica se especializou em teoria política, teoria do Estado, reforma do Estado, política comparada com foco na América Latina, partidos políticos, sistemas de partidos, sistemas eleitorais, eleições, Congresso, federalismo e governabilidade.

Prestou consultoria técnica aos Ministérios da Justiça e Ciência e Tecnologia, por meio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). Entre 2005 e 2010 foi analista político de conhecida empresa de consultoria em relações governamentais de Brasília, atendendo clientes vinculados às áreas de energia, saneamento ambiental, shopping centers, comércio atacadista e petróleo & gás, com atuação nos poderes Executivo e Legislativo.
Atualmente é diretor da DOMINIUM, sendo responsável pela área de informação e análise, além de atuar na articulação diante do Congresso Nacional para assuntos relacionados à energia e infraestrutura.

Contato: leandro@dominiumrelgov.com.br

SHS, Quadra 6, Complexo Brasil 21, Bloco E, Salas 1707, 1708, 1709 e 1710 - Brasília/DF - CEP: 70.316-000