Relações Institucionais e Governamentais

As Relações Institucionais permitem que entidades diversas se façam presentes nos fóruns de discussões perante a sociedade civil e as autoridades públicas, expandindo o diálogo, o relacionamento e sua participação. Relações Institucionais se dão entre os entes privados – empresas e associações de classe. As relações governamentais focam sua atuação com as autoridades públicas dos Poderes Legislativo e Executivo.

A atividade de Relações Institucionais, em suas duas formas, é de fundamental importância para o planejamento estratégico de uma empresa, pois somente a partir de um olhar clínico sobre o ambiente político e institucional é que será possível uma tomada de decisão mais qualificada.

Ao longo dos últimos anos, a atividade de Relações Governamentais tem crescido de forma exponencial no Brasil, tendo em vista que profissionais de outros setores têm percebido sua importância para seus negócios e estratégias. A DOMINIUM está apta a prestar um serviço de excelência, pois conta com profissionais qualificados e possui comprometimento com os requisitos éticos que a atividade requer.

A DOMINIUM está vinculada à ABRIG – Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais, entidade fundada em 2007 destinada a pensar a atividade em âmbito nacional. Com amplo quadro associativo, a ABRIG produziu o primeiro Código de Conduta do Profissional de Relações Institucionais e Governamentais e lançou em 2016 a Revista Brasileira de Relações Governamentais, a primeira do gênero no mundo.

SCN Quadra 01, Bloco A, Sala 1402 Ed. Number One. Brasília-DF – CEP: 70711-900