Dominium participa do Enase 2022

Maior evento do setor elétrico debate desafios de modernização e eleições

Brasília, 08/06/2022

A Dominium, consultoria especializada em relações institucionais e governamentais e Public Affairs, participa da 19ª edição do Encontro Nacional de Agentes do Setor Elétrico (Enase 2022), um dos maiores eventos político-regulatórios do setor de energia. O encontro, entre 8 e 9 de junho, no formato híbrido, reúne os executivos e profissionais de governança e regulação do setor elétrico. O Diretor da Dominium, Leandro Gabiati, analisa as perspectivas da modernização do segmento (PL 414/2021) neste ano e os efeitos do processo eleitoral na tramitação e debate dos marcos regulatórios estratégicos de energia. 

Entre os temas dos dois dias de debates estão os desafios da governança setorial, o papel do hidrogênio verde na transformação do setor, as transformações da matriz elétrica e os efeitos do novo setor elétrico nos consumidores a partir de 2023. A ideia dos participantes é traçar estratégias para os próximos 4 anos.  

O novo modelo de renovação das concessões de distribuição de energia também está entre os tema do setor.  Os principais stakeholders do setor, como Ministério de Minas e Energia e Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) também participam do Enase 2022. 

Para acompanhar os debates online inscreva-se no evento: https://bit.ly/3loMRBr

Fale
Conosco

[caldera_form id="CF617f16b84d6c3"]
©2021 Dominium