Dominium media sabatinas de candidatos ao governo do DF

Ibaneis, Paulo Octávio, Izalci e Grass debatem planos para construção civil e urbanização

Brasília, 13/09/2022

O sócio-presidente da Dominium, Marcelo Moraes, mediou, nesta terça-feira (13) em Brasília, o debate com os candidatos mais bem colocados nas pesquisas ao governo do Distrito Federal.

Participaram das sabatinas o governador Ibaneis Rocha (MDB), Paulo Octávio (PSD), Izalci Lucas (PSDB) e Leandro Grass (PV). As candidatas Leila Barros (PDT) e Keka Bagno (PSOL) não participaram do evento por motivos de agenda.

O encontro foi organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF), a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF) e a Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco).

“Todos os candidatos foram unânimes em defender transparência e segurança jurídica para a ampliação dos investimentos na construção civil e na urbanização das cidades”, disse Moraes.

No debate, os candidatos se mostraram interessados em apontar soluções para o crescimento desordenado das cidades, desburocratização para os investimentos em construção de imóveis para todas as faixas de renda, regulamentações direcionadas à transparência das obras e sustentabilidade dos negócios e do meio ambiente.

A expetativa dos candidatos é atrair mais investimentos para o Distrito Federal e geração de mão-de-obra para a construção civil, uma das atividades econômicas que mais gera renda e arrecadação de tributos no Distrito Federal.

O diretor da Dominium, Leandro Gabiati, junto à analista Raissa Bonfim, acompanharam o evento e relataram os detalhes para os clientes do DF.