Dominium participa das posses de ministros em Brasília

Mais de 15 autoridades já tomaram posse nas cerimônias de transmissão de cargos

Brasília, 03/01/2023

A Dominium Consultoria, empresa especializada em relações governamentais e public affairs, iniciou o ano atenta às posses dos novos ministros, em Brasília. Na segunda-feira (2), o diretor presidente da Dominium, Marcelo Moraes, esteve com o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira.

Na ocasião, falou-se sobre exploração dos recursos energéticos de modo responsável e sustentável, com diálogo técnico, segurança jurídica dos contratos e da modicidade tarifária e de garantias para suprimento energético brasileiro. Medidas para proteger os consumidores de oscilações internacionais de preços dos combustíveis também foram destaques do primeiro dia de trabalho do ministro.

Mais de 15 autoridades, entre eles Fernando Haddad (Fazenda) e Rui Costa (Casa Civil), já assumiram seus postos. Até o fim da semana, outros ministros devem participar da transmissão de cargos, como o vice-presidente Geraldo Alckmin (Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços), Marina Silva (Meio Ambiente) e Simone Tebet (Planejamento).

©2021 Dominium