Dominium sabatina candidatos
ao Senado do DF

Flávia Arruda, Damares, Joe Vale e Rosilene Côrrea falaram sobre revisões de leis

Brasília, 20/09/2022

A Dominium, consultoria especializada em relações governamentais e de public affairs, sabatinou na terça-feira (20), em Brasília, os candidatos ao Senado mais bem colocados nas pesquisas do Distrito Federal. O evento foi organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) em parceria com a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF) e Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco). Participaram da conversa a ex-ministra da Mulher e Direitos Humanos Damares Alves (Republicanos), a deputada federal Flávia Arruda (PL), Rosilene Côrrea (PT) e Joe Vale (PDT).

“Todos se mostraram preocupados em rever as legislações de licitações e estatais, desburocratizar os processos para construção de escolas e obras gerais para habitação, regularização fundiária além de políticas articuladas com o Executivo para a geração de emprego e renda”, disse o sócio-presidente da Dominium, Marcelo Moraes, um dos mediadores das sabatinas.

Na avaliação da analista da Dominium, Raissa Bonfim, ficou clara a preocupação dos candidatos sobre as garantias de segurança jurídica para a ampliação dos investimentos em obras públicas e na construção civil.

Entre as leis apontadas para serem revistas estão a das Estatais (Lei 13.303/2016) e de Licitações (Lei nº 14.133/2021). Confira a íntegra das sabatinas dos candidatos ao Senado do Distrito Federal: https://bit.ly/3BtyqDa